quarta-feira, 11 de abril de 2012

ACUSAÇÃO!


Nós temos percebido que muitas pessoas tem caído na fé não por causa da falta de dedicação as coisas de Deus e nem tão pouco por falta de sacrifício ou renúncia as suas próprias vontades.
São pessoas sinceras, dedicadas, humildes, que se entregam de corpo e alma e espírito para agradarem a Deus e que tem um enorme amor pelas almas. Mas porquê se enfraquecem e caem? Porquê será que muitas vezes somos surpreendidas e decepcionadas ao vermos pessoas que aparentemente eram tão fortes olharem para trás?
Sabe porquê? Pura e simplesmente porque passaram a acreditar nas mentiras do diabo!

Ele diz na sua mente: “Você é uma fraca! Você está sempre fazendo besteira! Está sempre falando demais! Essa pessoa passou e você nem falou com ela! Você chegou atrasada na igreja hoje, agora Deus já não vai mais te ouvir! Fulana não gosta de você! Ciclano falou aquilo outro de você! Você é isso, você é aquilo!” E o jogo de acusações continuam...

Ora, mas pense comigo! Se nós realmente estivéssemos tão mal assim, porque será que o diabo estaria gastando tanto tempo conosco? Se nós estivéssemos fazendo a sua vontade, então porquê será que ele tentaria nos deter?
Você tem orado, jejuado, se esforçado, dito não as suas vontades, tem andado em comunhão com Deus através dos seus pensamentos; então porquê aceitar as acusações do diabo?
Você as vezes erra sim! Mas quem é perfeita? Quando você erra, você se arrepende e vigia para não cair no mesmo erro. Então mais uma vez eu pergunto: Porquê aceitar as acusações do diabo!?

Amigas, não se enganem! O diabo joga verde para colher maduro. Ele joga e semeia as palavras de dúvidas, acusações e fraquezas, mas cabe a você e a mim escolher acreditar nas palavras de Deus que nos afirma que se nos humilharmos, nos arrependermos e confessarmos os nossos pecados e fraquezas, Ele é bom, fiel e justo para nos perdoar.
Ora, se o Senhor Deus todo poderoso é capaz de nos perdoar, quem somos nós ou o diabo para nos acusar!
Pense nisso!

NÃO SEI DE QUEM É O TEXTO, RECEBI POR E-MAIL DA BARBARA.