segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DOU LHE UMA, DOU LHE DUAS, DOU LHE TRÊS!





O Fé Curitiba inova em 2011 trazendo três edições do mega evento

Ano após ano o Mega Evento Fé Curitiba vêm modernizando suas edições, buscando grandes atrações musicais gospel, além da evangelização e a confraternização de jovens cristãos de diversas denominações por meio da música e das mensagens de fé em Deus.

Em 2011 o Fé Curitiba veio ainda mais ousado, trazendo para o público cristão três edições deste mega evento a serem realizados nos feriados do dia 07 de setembro, 12 de outubro e 15 de novembro, no casa de shows Curitiba Master Hall, na capital paranaense.

O GRITO DA INDEPENDÊNCIA JÁ FOI DADO!

O dia Sete de Setembro marcou o início do primeiro capítulo do Fé Curitiba 2011.

A Força Jovem Paraná mais uma vez esteve presente, curtindo e dedicando-se ao máximo na organização e assistência em geral para que o evento ocorresse da melhor forma possível,refletindo no conforto do público que lotou o Curitiba Master Hall

O evento teve início ás 10h da manhã. Durante o dia o a galera pode curtir a apresentação de bandas gospel locais.

A Partir das 19h, a banda Katsbarnea agitou o palco do Curitiba Master Hall apresentando o estilo Rock Gospel. A banda abusou das guitarras e os efeitos dos telões de iluminação fizeram com que o show fosse eletrizante do começo ao fim, o que rendeu aprovação da multidão presente.

Veterano do Fé Curitiba, PG e Banda, agitaram mais uma vez com as músicas conhecidas de seu público e ainda presenteou a todos cantando duas canções inéditas, que farão parte do próximo CD de trabalho anunciado pelo PG.


Irmãos Curtem Fé Curitiba
O Gerente de produção Myck Roberto Rodrigues de Lima, 29 anos, participa do seu quarto Fé Curitiba, e nesta primeira edição do evento de 2011 trouxe consigo seu irmão Cleiton Bueno, 17 anos.

“Nunca participei de um evento gospel, e o que me chamou a atenção foi a organização e estrutura do evento. Nunca imaginei que existisse um grupo jovem que participasse da realização de um evento tão grandioso como o Fé Curitiba! Com certeza estarei nas duas próximas edições do evento pois sei que será um grande sucesso como está sendo este que estou participando juntamente com a Força Jovem Paraná!” disse Cleiton feliz com o resultado.

2 comentários:

  1. O Cajuru tava lá!!!
    Arrebentou e a segunda edição vai ser MELHOR AINDA!

    Agora Vamos nos preparar para o
    Driblando o Crack!!!
    Vamos lá Cajuru, mostrar para o quê Deus nos chamou!!!

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ É FORÇA JOVEM NA VEIA.SEM O ESFORÇO CONJUNTO DE TODO O FORÇA JOVEM EVENTOS COMO ESSE NÃO PODERIA SER REALIZADO,MAS COMO A PRÓPRIA PALAVRA DE DEUS FALA NÓS TEMOS A FORÇA,E É ESSA FORÇA QUE FAZ ACONTECER POIS MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA,EIS QUE VEM AÍ O SEGUNDO FÉ CURITIBA E COM CERTEZA DEUS VAI CONTAR CONOSCO NOVAMENTE E EIS-NOS AQUI.O FOÇA JOVEM É TEM SIDO A ESCADA ........RUMO Á SALVAÇÃO DE ALMAS É ISSO QUE IMPORTA .VALEU GALERA,SEDE PORTÃO E BLOCO D NA RESPONSA.

    ResponderExcluir