segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VIGÍLIA DE PENTECOSTES







Em cada encontro, a Força Jovem Paraná tem intensificado o seu trabalho, buscando alcançar cada vez mais jovens e assim conduzindo-os a ter uma vida com Deus.

Consequência disto, a Vigília de Pentecostes atraiu jovens de Curitiba e cidade adjacentes, que lotaram as dependências do Cenáculo do Espírito Santo da Vila Hauer, para passarem a madrugada em meio a orações, conscientização por meio da palavra de Deus e busca do Espírito Santo.

O Pastor Leandro Bianco conscientizou os jovens em relação ao “salvar almas”, especificando a importância do trabalho da Força Jovem e mencionando o amor que devemos ter pelas pessoas que estão sofrendo.

“Cada Jovem que morre nas drogas, no tráfico, na prostituição e etc é uma alma que deixamos de ganhar para Jesus; Temos que ficar revoltados com esta situação, pois, nesta circunstância, quem está ganhando é o diabo que tem arrebanhado estas almas para o inferno.” Enfatizou o Pastor Leandro Bianco.

Na oportunidade, o Pastor Valdemir Soares esteve presente para relatar a importância dos eventos que a Força Jovem Paraná realiza, em especial o Fé Curitiba, que ano após ano tem quebrado recordes de público que recebem a palavra de Deus através da música e do ambiente de fé que estes proporcionam.

A madrugada seguiu com diversas orações e, no momento especial, a busca do Espírito santo.

Após a pausa para o lanche, os jovens renovaram suas forças e voltaram com pique total para o agito jovem da banda da Força Jovem.


E NÃO ESQUEÇA NESTA SEXTA TEM MAIS!!!!


4 comentários:

  1. UHUUUUL , sexta tem mais vigilia ...... !!

    ResponderExcluir
  2. ESSA GILIA TRANSBORDOUUUUUUUUUUUU......
    QUEM NÃO FOI PERDEUUUUUUUUUUUUUUU......
    PRESENÇA CONFIRMADA, JA ESTOU LA....
    ESCOLHIDOS / ZEBULOM

    ResponderExcluir
  3. Foi algo extraordinário!
    O Portão marcou presença.
    Até sexta, de novo.

    ResponderExcluir
  4. Essa vigília foi a melhor de todas...arrebentou!!! Que venha a próxima..Vai arrebentar ainda mais!!!

    ResponderExcluir