quarta-feira, 17 de agosto de 2011

NÃO EXISTE IMPOSSÍVEL



Resolvi escrever, desta vez para os “ex”, existente dentro da nossa igreja (IURD).

Aqueles que são ex-pastores, ex-obreiros, etc. E escrevo isso com propriedade, afinal de contas eu sou um também.

Só pra resumir, fui levantado obreiro, pela primeira vez, com 16 anos, porém pelo “brilho” que o mundo oferece ao jovem,

eu abandonei a fé, e fiquei por um tempo fora da igreja. Quando voltei, logo fui levantado obreiro, e após um determinado tempo, fui fazer a obra no Altar, aonde também após um tempo vim a sair.

Por essa razão inúmeras vezes, me vieram ao pensamento, à voz do diabo, dizendo que eu sou um caso perdido,

já tentei uma vez, e não deu certo, a segunda, mais uma vez, foi uma tentativa frustrada, ou seja, é impossível pra mim!

Num certo dia, eu estava lendo a bíblia, e vi aquele versículo, que acredito que o diabo o usa com todos os “ex”...

“É impossível, pois, que aqueles que uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo, e provaram a boa palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro, e caíram, sim é impossível outra vez renová-los para arrependimento, visto que, de novo, estão crucificando para si mesmos o Filho de Deus...” (Hebreus – 6.4-6)

Na mesma hora eu pensei: To perdido! Já era pra mim!

E comecei então, uma busca incessante, por respostas.

Mesmo aquela suposta voz, dizendo que já não tinha mais jeito pra mim, no meu interior havia um Querer muito grande de Te-lO como Senhor e Salvador da minha vida.

Foi aí que relendo essa passagem, o Espírito Santo me deu o entendimento.

Realmente o arrependimento, é Impossível para o “ex”, porque infelizmente, quando sai, sua opinião já está formada,

ele se sente o dono da razão, e não QUER mais nada com nada. Mas tudo depende do grau do QUERER, pois a bíblia também diz:

“ Tudo é Possível ao que crer...” (Marcos – 9.23)

E eu complemento... “ Ao que crer e ao que QUER!”

Aí está o segredo, eu fiz como o Senhor Jesus fez no deserto. Rebati o diabo também com a Palavra de Deus. Ele disse: está escrito... É Im-possível! Eu, porém o disse Também está escrito... TUDO é Possível!

Por isso, eu afirmo com todas as letras a você que saiu, ou pensa em sair... É Possível SIM, é só você Querer!

Que Deus abençoe os que Creem e os que Querem.
________________________________

Obreiro Darison Faria - Curitiba PR

11 comentários:

  1. Poxa, muito forte!!!
    É isso aí, se vc pensava q não tinha mais jeito,
    saiba que tudo é POSSIVEL ao que CRER E QUER!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BACANA ESSE TESTEMUNHO, ARREBENTOU, SERVE DE PARA TODOS OS EX QUE QUEREM VOLTAR MAS NÃO CONSEGUEM. É SÓ PEGAR ESSE TESTEMUNHO E TOMAR PARA SI DE EXEMPLO E QUERER É CLARO. NA FÉ!!! ESCOLHIDOS/ZEBULOM

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal encontrar o depoimento do Obreiro que me evangelizou aqui no blog do Pastor Leandro (:
    Tenho certeza que essas palavras irão abrir os olhos da queles que estão dormindo na Fé e principalmente daqueles que são “ex”!
    Mesmo assim estarei perceverando por aqueles que preferem não enxergar..

    Camila Marin

    ResponderExcluir
  4. É verdade!!!
    Tem que QUERER!
    Caso contrário ou se assume a sua realidade sem o poder de Deus ou fica dando desculpas esfarrapadas.
    É 8 ou 80!!
    Sem se humilhar é impossível alcançar a atenção de Deus.

    "e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Cr. 7.14

    ResponderExcluir
  5. Testemunho muito forte !!!
    Por isso que Deus se agrada dos humildes e sinceros.Por isso que temos que sempre nos avaliar como esta nossa vida espiritual ser inteligente pensar mesmo

    Robert Santos
    Nação dos Guerreiros

    ResponderExcluir
  6. E TUDO POSSÍVEL PRA QUEM QUER
    O IMPOSSÍVEL PREVALESSE NA VIDA DE QUEM NÃO QUE NADA COM NADA
    TESTEMUNHO MUITO FORTE

    ResponderExcluir
  7. Olha realmente tudo depende do nosso querer
    Eu sou prova disso também, ficava naquele vou ou não vou, me entrego ou não, sirvo a Deus ou não, com muitas dúvida.
    Mas tomei a decisão quero o Espirito Santo, quero uma vida nova, quero servir o Meu Deus. E nesse jejum de Daniel fui batizada com o Espirito Santo, e após levantada obreira ah que dias. Foi maravilhoso só estava faltando um QUERER!

    ResponderExcluir
  8. Muito forte, vou passar isso para os jovens aqui.Arrebentou!
    Obr. Alessandra
    Jd. Graziela
    Sede:Cachoeira

    ResponderExcluir
  9. Poxa é mto forte o testemunho desse obr.
    pr.Leandro,queria dar meu testemunho tbem,se o sr.permitir.

    O meu testemunho é parecido,isso aconteceu comigo,e o diabo ficava me atormentando,ficava dizendo que ja era pra mim,que nao tinha mais jeito.que eu ja estava condenada!
    nem forças pra orar eu tinha,pois pensava ja estar condenada realmente.
    Só que eu demorei mais para me libertar,pois eu pedia misericordia e ajuda de Deus sempre,chorando,depressiva,e Deus falava comigo,mas o diabo continuava distorcendo a Palavra de Deus,pra que eu pensasse que nao tinha mais jeito mesmo,e eu me deixava levar,estava muito fraca espiritualmente e emocionalmente.Eu estava morta!Desesperada!
    Foi ai que Deus colocou no meu caminho o pr.Farias que estava na terapia do amor naquele tempo,e ele sempre falava coisas,não só da vida sentimental mas em relação ao emocional e espiritual,e Deus falou verdadeiramente comigo de tal ponto que eu vi saída,uma pequena pelo menos.
    E comecei a ir,ele começou a me acompanhar,outros obrs,também começaram a me ajudar...
    Foi dificil!!!
    Muuuito dificil,pois eu ja tinha colocado aquelas palavras dentro de mim.
    mas eu consegui com a ajuda do meu DEUS!
    Demorei um ano pra me libertar,mas me libertei.
    E hoje sou serva do Senhor,que teve misericórdia de mim e me ajudou!
    Imaginem um ano chorando,gemendo,depressiva,sem sair de casa,sem conseguir orar direito,sem direção...eu estava ficando louca.
    Mas Deus me acolheu,me limpou e me libertou,pois eu vi que havia solução pra mim,pois o diabo estava me enganando.
    Hoje não largo de Deus por nada nesse mundo

    JESUS CRISTO É O SENHOR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. POR ISSO EU AFIRMO E REAFIRMO!!!!

    TEM SAÍDA!!!!!!

    BASTA QUERER E CRER,E NÃO SE DEIXAR LEVAR PELAS VOZES QUE NÃO VEM DE DEUS,MAS SIM PARA ESSA PALAVRA,QUE VEM DE DEUS : TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ!!!!!!!!

    TA LIGADO!

    ResponderExcluir
  11. ARREBENTOU......O ESPIRITO SANTO E O ENTENDIMENTO.....POREM SE O ESPIRITO SANTO NAO FALASSE COM ELE,AINDA ESTARIA FRUSTADO E CAIDO.....DEUS ABENÇOE A TODOS QUE AINDA ESTAO AFASTADOS....(cajuru)

    ResponderExcluir