quarta-feira, 3 de agosto de 2011

1º VIGÍLIA QUE O PASTOR LEANDRO REALIZOU COM A FORÇA JOVEM

6 comentários:

  1. Nós e a Região do Portão estivemos lá também....

    Grande abraço a todos!

    PORTÃO! PORTÃO! PORTÃO! PORTÃO! PORTÃO! PORTÃO! PORTÃO! PORTÃO! PORTÃO! PORTÃO! PORTÃO! PORTÃO! PORTÃO! PORTÃO! PORTÃO! PORTÃO! PORTÃO! PORTÃO!

    ResponderExcluir
  2. E COMO SEMPRE TODOS ESSES DIAS NA FRENTE DO FORÇA JOVEM DA REGIÃO DO PORTÃO EU ESTAVA NESSE GLORIOSO DIA OU MELHOR NOITE.
    NA SEDE DO VILA HAUER HOUVE NESSA VÍGILIA,MUITOS SALVOS E SELADOS PELO ESPIRITO SANTO.
    QUE BACANA ESSE VIDEO POIS ME FEZ ME LEMBRAR DESSA NOITE.GOSTEI MESMO E ESSA MÚSICA PRA MIM É UM HINO OFICIAL DA SALVAÇÃO.UM ABRAÇO Á TODOS.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava lá!

    Apesar de ter sido a primeira do sr. pastor, foi muito forte, pois hoje lembrei dos momentos que passamos naquela noite na presença de Deus.
    Tenho a certeza que outras virão, e serão uma mais forte do que a outra, pois o nosso Deus é tremendo!

    A Força Jovem é mesmo um celeiro, onde são formados homens e mulheres de Deus...
    E nessa fé vamos fazer uma verdadeira revolução aqui na terra...

    até mais...

    ResponderExcluir
  4. Samarone - IURD Boa vista Ctba Pr

    Poxa fazia mais de 6 anos que não ia a uma vigilia,estava afastado e foi nesta em que tudo começou no meu caminho com Deus novamente pois estava afastado e caído,mas voltei e vim pra arrebentar!!! Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. A galera que faz a Diferença nas vigílias tambem estava lá....

    CAJURUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  6. Só Da Cajuru...Nos Eventos...

    ResponderExcluir