quarta-feira, 11 de maio de 2011

Caravana

Caravana Atos dos Apóstolos


Começou neste dia 07 de maio a Caravana Atos dos Apóstolos, onde a Força Jovem percorrerá os principais bairros de Curitiba realizando uma concentração jovem.
O Cenáculo da Fé do bairro Boa Vista foi o primeiro a receber a Caravana Atos dos Apóstolos. A Força Jovem dos Blocos A e D e a Catedral marcaram presença no evento, deixando o salão lotado de alegria e diversão.

“ Muitos jovens estão vivendo uma vida amarrada cheia de brigas, problemas financeiros, problemas sentimentais e nos vícios das drogas, bebidas e cigarros; tudo isto é causado por espíritos malignos que querem fazer parte de sua vida, mas nós estamos aqui para te ajudar a se libertar desse mal!.” disse o Pastor Leonardo Neves momentos antes da oração de libertação.


Na reunião os jovens também foram consagrados com o Óleo dos Peritos, no qual foi determinado que a habilidade de Deus estivesse em cada ungido.

No momento culminante da reunião, o Pastor Leonardo orientou os jovens citando a passagem bíblica que descreve a morte do homem rico e de um mendigo e do abismo que haviam entre eles, onde o rico que foi para o inferno não poderia passar para o lado do mendigo que estava no ceio de Abraão, pois cada um havia escolhido um caminho e o resultado foi conhecido após a morte deles (Lucas cap.16).

“O jovem é o primeiro a pensar que nunca vai acontecer nada com ele pelo fato de ser novo, porém muitos são os jovens que perdem a vida estupidamente em acidentes, doenças, brigas ou envolvimentos com drogas e criminalidade, mas nós somos a Força! Deus nos escolheu para termos uma vida plena, agora só depende de você reconhecer que precisa Dele e aceitá-lo como Senhor e Salvador de sua vida para que todo sofrimento tenha um ponto final!.” orientou o Pastor Leonardo.


Em seguida foi feito orações de arrependimento e o convite para o Batismo nas Águas. O Pastor e vereador Valdemir Soares também esteve presente orientando e clamando pela vida de cada jovem. Após o Batismo nas Águas todos puderam buscar o Espírito Santo.
O momento de descontração veio com o Festival de Talentos. Os jovens soltaram a voz e agitaram as torcidas das regiões em busca da classificação para fase seguinte do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário