quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Na Argentina, bispo Romualdo consagrou o pastor Aguinaldo Silva a bispo


Na Argentina, o pastor Aguinaldo Silva foi consagrado a bispo, pelo bispo Romualdo Panceiro, no último sábado (08), durante reunião de pastores.


Antes de realizar a consagração, o bispo Romualdo enfatizou a importância do servo do Senhor estar entregue totalmente no altar de Deus, para que haja o crescimento da Obra divina. “Somente quando há essa entrega, Deus ficará obrigado a honrar o trabalho realizado por Seus servos, conforme Ele próprio afirma em Sua palavra”, disse, referindo-se a passagem Bíblica que diz:“Se alguém me servir, meu Pai o honrará” (João 12.26)


Após a pregação, o bispo realizou a consagração do novo bispo e pediu a Deus que o revestisse com os dons do Espírito Santo, para que ele ganhe muitas almas para o Reino de Deus.


A Igreja Universal do Reino de Deus está no país há 22 anos e desde que chegou tem proporcionado a mudança de vida prometida na Palavra de Deus ao povo argentino, por meio da fé sobrenatural. Atualmente, conta com um templo localizado em Bueno Aires com capacidade para 3 mil pessoas, 8 catedrais e mais de 160 núcleos espalhados por todo o território argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário