segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

AÇÃO SOCIAL DO SE LIGA 16






O SE LIGA 16 DO PARANÁ REALIZOU RECENTEMENTE UM EVENTO PARA CRIANÇAS CARENTES DE CURITIBA,NA OCASIÃO FORAM DISTRIBUIDOS BRINQUEDOS PARA DEZENAS DE CRIANÇAS.
O PARANÁ TEM CONCIÊNCIA JOVEM!

sábado, 18 de dezembro de 2010

AMANHÃ É O GRANDE DIA FORÇA JOVEM! ÀS 9 HS DA MANHÃ

Estando Josué ao pé de Jericó, levantou os olhos e olhou... Ora, Jericó estava rigorosamente fechada por causa dos filhos de Israel; ninguém saía, nem entrava. Então, disse o SENHOR a Josué: Olha, entreguei na tua mão Jericó, o seu rei e os seus valentes. Josué 5.13; 6.1,2 Josué olhou para Jericó e com certeza pediu a Deus em seu coração, “Como vamos passar por essas muralhas? O que faremos?” O anjo do Senhor se apresentou e lhe deu instruções, pedindo de Josué obediência e fé.A primeira coisa que Deus pediu a Josué foi olhar para Jericó com os olhos da fé — já entregue nas suas mãos. Em seguida, pediu que rodeasse as muralhas por seis dias, uma vez por dia, e no sétimo dia sete vezes. Algo chama a atenção aqui. Por quê sete vezes no sétimo dia? Afinal, não era logo no sétimo dia que o povo teria que invadir Jericó e lutar? E portanto, não fazia mais sentido dar as sete voltas nos primeiros dias e deixar uma só para o final, para que o povo não ficasse muito cansado para a batalha no último dia?A verdade é que sempre é mais fácil começar uma coisa do que terminar. Muitos começam e não terminam. Os que terminam são os que estão preparados a fazer o sacrifício necessário. Terminar sempre é mais difícil que começar. Mas é no terminar que está a vitória. Portanto, quem quiser vencer, veja já com os olhos da fé a sua Jericó vencida, conquistada. E em seguida, comece a luta e determine ir até o fim. Saiba que será difícil terminar, o sacrifício maior está sempre no final, mas só os que vão até o fim é que vencem.
Bp. Renato Cardoso

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DOSE MAIS FORTE PARTE 2 (BP. RENATO MADURO)

DOSE MAIS FORTE PARTE 1 (BP. RENATO MADURO)

FORÇA JOVEM FAZ PARCERIA COM A POLICIA MILITAR DO PARANÁ







VI Encontro Nacional do Proerd
Proerd realiza Encontro Nacional no Embratel Convention Center
em parceria com a Força Jovem Paraná




Nos dias 29 e 30 de novembro foi realizado em Curitiba o VI Encontro Nacional do Proerd, comemorando também os 10 anos da implantação do programa no Paraná.
As palestras focaram a “prevenção e a resistência das drogas” e o “bullying”. Foram reservadas 4 salas para o evento, que contou com a presença de psicólogos, palestrantes do Proerd dos vários estados presentes, além de vídeos informativos apresentados durante as palestras.
Em parceria firmada com o Tenente Dalton Perovano da Proerd Paraná, a Força Jovem participou da organização, recepção do evento e credenciamento de militares e participantes .
No final do Encontro os doze representantes da Força Jovem Paraná receberam um certificado de “Colaboradores do Proerd”.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FESTA NO CÉU


Ontem, dia 12/12/10, houve uma grande festa no céu. É que o nosso filho na fé e amigo lucrou. Lucrou porque deixou a porcaria desse mundo; lucrou porque saiu da morte para a vida; lucrou porque perseverou e alcançou a coroa da vida; lucrou porque não corre mais nenhum risco de ter seu nome riscado do Livro da Vida; lucrou porque foi fiel até ao fim.
A morte não tem poder sobre aqueles que nascem do Espírito Santo.
A vontade de Deus foi feita. A nossa, não. Graças a Deus por isso!
Aos da fé, resta o consolo:
Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens. I Coríntios 15.19
Para você, Renato, digo apenas isso: O que nossos olhos não viram, nem nossos ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em nosso coração o que Deus tem preparado para os fiéis até o fim, agora, você pode ver, ouvir e participar por toda a eternidade. I Coríntios 2.9

Publicado por: Bispo Edir Macedo

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DOSE MAIS FORTE EM AGUDOS DO SUL






O DOSE MAIS FORTE, GRUPO QUE FAZ PARTE DA FORÇA JOVEM PARANÁ E CUJO OBJETIVO É LEVAR A CONSCIÊNTIZAÇÃO E PREVENÇÃO AS DROGAS ATRAVÉS DO TEATRO E DA MÚSICA, ESTEVE REALIZANDO O TRABALHO NA CIDADE DE AGUDOS DO SUL E FORAM MUITO BEM RECEBIDOS PELOS QUASE MIL ALUNOS QUE LOTARAM A ESCOLA DA CIDADE, É A FORÇA JOVEM LEVANDO CONSCIÊNCIA A JUVENTUDE PARANAENSE.