quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Raiva pode provocar doenças cardíacas em jovens


Raiva pode provocar doenças cardíacas em jovens


Mesmo a raiva disfarçada pode ser perigosa


Mau humor, raiva e impaciência podem causar ataque cardíaco prematuro, dizem cientistas americanos.

Uma nova pesquisa mostra que os jovens que reagem rapidamente ao estresse com raiva têm três vezes mais chances de desenvolver doenças do coração.

A pesquisa também conclui que esses jovens têm cinco vezes mais chances do que as pessoas calmas de sofrer um ataque cardíaco prematuro, mesmo sem ter histórico de doenças cardíacas na família.

Alguns expressam sua raiva, outros conseguem disfarçar e muitos se tornam irritadiços e têm "ataques de raiva".

Riscos

A médica Patricia Chang, que coordenou a pesquisa realizada nos Estados Unidos, disse que no estudo, temperamentos explosivos indicaram a possibilidade de desenvolver doenças muito antes que qualquer outro fator de risco - como diabetes ou a hipertensão - se tornassem aparentes.

"A melhor coisa que os jovens que sentem muita raiva podem fazer é procurar ajuda profissional para lidar com seu temperamento, especialmente depois que outros estudos mostraram que mesmo aqueles que já apresentam problemas cardíacos melhoram quando aprendem a lidar com a raiva."



fonte: BBC BRasil

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

VIGÍLIA DA ÚLTIMA CHANCE












Vigília da Última Chance
“Existem oportunidades que só vêm uma vez ...”





Vigília da Última Chance foi realizado na madrugada do dia 16 de outubro e deixou o salão nobre da Catedral da Fé pequeno para receber os muitos jovens vindos de Curitiba e cidades adjacentes para prestigiar mais uma Vigília Jovem.

“ O diabo têm enganado muitos jovens, fazendo com que não acreditem que ele existe, com isso, o fracasso acaba sendo predominante na vida de quem não crê, pois não há uma “defesa” contra algo que pensamos que não existe.”

Essas foram as palavras iniciais do Pastor Leandro Bianco, que alertaram os jovens sobre as artimanhas do diabo e da importância de se estar atentos às situações que o diabo implanta para confundir e distorcer a palavra de Deus. Em seguida, muitas orações foram realizadas em prol da vida dos jovens.
A Vigília seguiu no seu momento de conscientização com a tônica sobre a “ultima chance”, exemplificado pelo Pastor Leandro na passagem bíblica sobre os dois ladrões crucificados ao lado de Jesus, no qual os dois tiveram a chance de serem salvos em seus últimos minutos de vida, porém somente um creu e foi salvo.

“Existem oportunidades que só vêm uma vez na vida! As vezes você está passando por problemas ou pode ser que com o passar do tempo esfriou na fé, mais ainda há uma chance, talvez a última chance para você se concertar dos seus erros e, consequentemente levar uma vida com Deus.” orientou o Pastor Leandro.

Em seguida o Pastor Leandro Bianco fez o convite para o batismo nas águas. Orações, busca do concerto com Deus e busca do Espírito Santo fizeram com que muitos jovens se renovassem naquele momento.
Após a pausa para o lanche, a Banda Quarto Homem E A BANDA FORÇA JOVEM fizeram a galera Jovem pular e dançar com suas músicas empolgantes.
Para fechar com chave de ouro, a Companhia Dose Mais Forte apresentou uma peça de teatro que divertiu e chamou a atenção dos jovens expectadores.





ARAUCÁRIA ESTEVE LÁ!



A região de Araucária esteve em peso na Vigília da Ultima Chance.
Foram cerca de 27 km que a caravana de Araucária percorreu para chegar até a catedral da Fé. Mas para essa galera animada não existe distância!
“ Quando o assunto é vigília da Força Jovem, os jovens de Araucária ficam todos animados para participarem. A galera aqui convidou legal o pessoal pra essa vigília e assim conseguimos trazer vários jovens dessa região! Disse a obreira Thaís, responsável pela Força Jovem de Araucária na Vigília.
A região agitou do começo ao fim e com certeza toda essa alegria transbordou para os muitos jovens presentes na Vigília!

domingo, 24 de outubro de 2010

FORÇA JOVEM FAZ A ALEGRIA DE CRIANÇAS CARENTES












A FORÇA JOVEM DO PARANÁ FEZ A ALEGRIA DE CENTENAS DE CRIANÇAS CARENTES DE CURITIBA

O PASTOR LEANDRO BIANCO RESPONSÁVEL PELA FORÇA JOVEM NO ESTADO DO PARANÁ, VISITOU VÁRIOS ORFANATOS DE CURITIBA E REGIÃO E JUNTAMENTE COM VOLUNTÁRIOS DA FORÇA JOVEM DISTRIBUIU CENTENAS DE BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS CARENTES.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

GALERA!!! SEJAM MEUS SEGUIDORES NO TWITTER



http://twitter.com/prlebianco

JUVENTUDE NOTA 10








JUVENTUDE NOTA 10


Para muitas pessoas, o dia 10 de outubro de 2010 (10/10/10) ficou marcado pelo um acontecimento histórico e, ao mesmo tempo, curioso devido à combinação de números repetidos nesta data. Fato que só acontecerá novamente em 2110, ou seja, daqui a 100 anos.

Mas para a Força Jovem do Paraná, este dia ficará marcado por um motivo muito especial: a Tarde da Juventude Nota 10, evento realizado na Catedral do Sítio Cercado.

Cada jovem tinha como objetivo levar mais dez jovens para o evento. E os jovens fizeram bonito e lotaram a Catedral, que ficou pequena para tanta alegria e animação.

A reunião teve um momento muito especial, em que o o Pastor Leandro Bianco, responsável pela Força Jovem do Paraná, falou aos jovens e citou a passagem que trata dos dois caminhos: “ O caminho largo aparentemente dá menção de ser o caminho mais fácil e divertido, e esse é o caminho que leva o jovem as drogas, prostituição e a uma vida repleta de vazio e tristeza; Já o caminho estreito é o mais difícil, requer um esforço, uma renuncia e muita disciplina nos moldes de Deus, e esse caminho é o qual leva a alegria, paz e uma vida abundante com Deus.” (Mt.7:13-14).

O Pastor Leandro ressaltou a importância do jovem ter consciência sobre os seus atos e comportamentos, pois muitas das vezes o jovem quer ir para o caminho que leva a Deus, porém esse jovem ainda deseja carregar consigo erros e pecados que os impedirão de prosseguir nesse caminho e somente se cada um buscar se desfazer deles é que conseguirão seguir Jesus.
“Nos dias de hoje é comum muitos jovens procurarem o caminho largo, espaçoso, ao invés de seguirem pelo caminho estreito, apertado." falou o Pastor.

Depois dessa palavra de fé, foi feita uma oração pelos jovens e, completando o momento, houve a busca do Espírito Santo.

Para fechar a Tarde da Juventude Nota 10, a Banda Quarto Homem e o cantor Gibi agitaram a galera com muita música e animação.



JOL-PARANÁ

terça-feira, 19 de outubro de 2010

INTERESSANTE!!

Mulher que sabe o seu valor

Numa ocasião, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu para jantar com sua esposa, Michelle, e foram a um restaurante não muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina. Estando sentados à sua mesa no restaurante, o dono pediu aos guarda-costas para aproximar-se e cumprimentar a primeira dama, e assim o fez.
Quando o dono do restaurante se afastou, Obama perguntou a Michelle: Qual é o interesse deste homem em te cumprimentar?
Michele respondeu: Acontece, que na minha adolescência, este homem foi muito apaixonado por mim durante muito tempo.
Obama disse então: Ah, quer dizer que se você tivesse se casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante?
Michelle respondeu: Não, meu querido, se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o Presidente dos Estados Unidos.


Marielen Gobbi

domingo, 17 de outubro de 2010

OLHA QUE BACANA OS E-MAILS QUE RECEBI

Pastor Leandro:

Quero agradecer imensamente pela vigília que começou ontem à noite. Foram momentos maravilhosos, espetaculares, únicos e mais que especiais.
É verdade que foi uma festa em que pulei como nunca antes (acredito eu), cantei, gritei, fiquei sem voz (ainda bem que ela já voltou), dancei, "brinquei", etc. Uma festa em que pude adorar JESUS, e dar o meu máximo por AQUELE que morreu por mim. Mas foram também momentos de guerra, para pisar na cabeça do diabo, para derrotá-lo e mostrar que quem manda é o meu DEUS.
Momentos em que pude me entrosar com pessoas da minha tribo, inventamos passos de dança e tal, e principalmente instantes para a mostrar a fé em nosso interior, e, muito além de conquistar bênçãos, conquistarmos/mantermos a nossa salvação. Maravilhoso!!
Primeiro agradeço a DEUS, pois sem ELE nada disso seria possível. E ELE é quem fez da vigília algo inenarrável. Impossível em qualquer festa mundana. Com toda a certeza! Depois, quero agradecer ao senhor e a todos os pastores presentes, pois sei da força empemhada, da dedicação, compreensão e atenção que sempre dedicam a mim, aos jovens, e a todo o povo. Por mais que estejam cansados, não desanimam e mostram porque são os escolhidos de DEUS. Glória a DEUS!!
Agradeço também a todos os obreiros e pessoas importantes para que essa madrugada seja inesquecível, não só para mim, mas para todos os que se entrregaram em espírito e em verdade.
Uma madrugada em que todos os jovens, como eu, puderam investir toda energia e adrenalina no maior objetivo de nossas vidas, servir a DEUS. Sem empolgação, com discernimento, inteligência e muita fé. Recuperamos/Aumentamos/Blindamos nossas forças!!
Isso faz com que mais, do que eu possa imaginar, eu ame:
1º DEUS
2º Igrega Universal do Reino de Deus e todos que fazem a obra.

Obrigado
Parabéns, antes de tudo a JESUS, e a todos vcs.
Um grande abraço
_____________________________________________________________________________________

Ola Pastor

Queria Agradeçer a Deus e a Igreja Universal por tudo que proporcionaram nessa noite inesquecivel, para mim nunca vou esquecer essa noite ficou marcada essa data na minha vida dia 16/10/2010 onde me entreguei por completo a Jesus e o espirito Santo veio de uma maneira sobrenatural em minha vida. Minha vida a partir daquele momento estava entregue no altar de Deus...

Obrigado por Tudo e o pessoal de Piraquara foi contudo pra Arrebentar está a cada dia mais crescendo o Grupo Jovem da Região ..

Abraço..

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ATENÇÃO!!!




GRANDE CARAVANA PARA O RIO DE JANEIRO

VAMOS CONHECER O CORETO,ABOLIÇÃO,CATEDRAL MUNDIAL,CENTRO CULTURAL JERUSALÉM, PONTOS TURISTICOS DO RIO.

TRÊS DIAS MUITO ABENÇOADOS E VOCÊ PODERÁ PAGAR EM ATÉ 10X NO CARTÃO OU BOLETO.
INFORMAÇÕES: 9208-0382

É ESSE FUTURO QUE VOCÊ QUER PARA SEUS FILHOS?



Serra volta a defender a
união civil entre homossexuais
Candidato disse que casamento está relacionado a religiões

Amanda Polato, do R7


Nesta quinta-feira (14), o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, voltou a dizer que é a favor da união civil entre homossexuais. Para ele, a questão do casamento é relacionada à religião e cada igreja deveria decidir sobre isso.

Mas, no que diz respeito a igualdade de direitos, o tucano disse ser favorável. Segundo ele, a união em torno de direitos civis já existe no Judiciário.

A declaração foi feita após assinatura de uma carta de compromissos elaborado por um fórum de ONGs que atuam com a questão da Aids no Brasil.

O presidenciável evitou falar sobre as posições da adversária Dilma Rousseff (PT) que deve divulgar em breve uma carta em que se compromete a não encaminhar ao Congresso propostas de modificação de leis relacionadas a temas como aborto e a homofobia.
- Ela tem lá os problemas dela. Diz uma coisa, outra hora diz outra.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Política: Os Famosos nas eleições



Essas eleições trouxeram um grande número de figuras já conhecidas por nós, a grande maioria nem eram ligadas à política.

Grande parte desses famosos foram eleitos,algum com um milhão de votos. Já outros não conseguiram chegar a 200 votos. Confira os artistas mais votados e os menos votados em 2010: