quinta-feira, 29 de julho de 2010

COPA TRIBOS DA CATEDRAL



COPA TRIBOS DA CATEDRAL
Nestas férias de julho a agenda da Força Jovem está lotada de movimentações e ventos.

E Esta foi a vez da COPA TRIBOS DA CATEDRAL agitar a galera jovem.

Realizado no Clube Recreativo Mercês, os times feminino e masculino mostraram habilidade e força de seus jogadores que, nesta primeira rodada, renderam muitos gols e festa para suas equipes.




Confira os jogos e resultados desta primeira fase:

FEMININO:
Levi 7 X 0 José
Efraim 0 X 3 Naftali
Asser 2 X 0 Zebulom
Judá 2 X 1 Rúben

MASCULINO:

Efraim 3 X 0 Naftali

Simeão 4 X 0 Gade

Benjamim 3 X 1 Issacar

Vamos ficar ligados nas próximas fases para ver qual será o campeão masculino e feminino desta Copa!

terça-feira, 27 de julho de 2010

"VOCÊ É O DAVI QUE DEUS ESCOLHEU PRA FAZER A DIFERENÇA!"








"VOCÊ É O DAVI QUE DEUS ESCOLHEU PRA FAZER A DIFERENÇA!"





Foi com essas palavras que o Pastor Alexandre Mendes, responsável pelo trabalho da igreja Universal no Paraná, começou uma reunião especial para os mais de 400 jovens que lotaram o auditório da Catedral da Fé, no último domingo, 24 de julho.


Com o objetivo de despertar a fé dos jovens para que eles possam fazer a diferença em suas vidas, o pastor Alexandre falou sobre a importância de se buscar uma vida com Deus ainda na juventude, ressaltando que os jovens não devem olhar para a condição em que se encontram, mas sim buscar a força de Deus para reverter qualquer situação adversa. "Com Deus, é possível vencer todos os problemas mesmo que ninguém acredite que você é capaz ", disse o Pastor Alexandre.


Ele citou o exemplo da Davi que, mesmo sendo desprezado e esquecido por todos, não se intimidou diante das adversidades, fato que acabou chamando a atenção de Deus e fez com que ele, mesmo sendo muito jovem, fosse escolhido por Deus para mais tarde reinar sobre Israel. Davi, por sua comunhão com Deus, tornou-se conhecido como “homem segundo o coração de Deus”.

Em seguida, os jovens foram convidados a participar de um desafio para buscar a diferença de Deus em suas vidas, colocando o nome no livro JOVENS DA CATEDRAL que ficará guardado no Templo de Salomão, a ser construído em São Paulo. Os jovem foram ungidos com o óleo do chifre consagrado.


O Pastor Alexandre Mendes encerrou a sua participação na reunião buscando com os jovens o Espírito Santo. O Pastor Leandro Bianco deu continuidade a reunião com mais busca e louvor. Ao final, os jovens saíram renovados e com a certeza da vitória pelo poder de Deus!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO










ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO


A Caravana Força Jovem da Catedral seguiu neste domingo , 18 de julho, para mais uma tarde de evangelização, que teve como

local de destino a Vila Acordes na região do Bairro Xaxim.

Foram 3 ônibus lotados de jovens e muito animados e bem dispostos que desembarcaram na região e, juntos com a Força

Jovem da Vila Acordes, fizeram o maior agito atrás do trio elétrico que rodou a Vila de ponta a ponta.

O Pastor Leandro Bianco e o Pastor Francisco comandaram o trio elétrico e através dos microfones fizeram convites à todos

os moradores para as reuniões na Igreja Universal do Bairro.

Munidos e fitinhas e convites, a galera Jovem seguiu firme atrás do trio elétrico agitando os locais por onde passavam evangelizando.

Por fim, após a evangelização nas ruas, o Pastor Leandro Bianco reuniu os jovens no salão da Igreja onde fez uma reunião de

orientação e busca do Espírito Santo.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Fest Dance Força Jovem 2010









Ninguém ficou parado na primeira edição do Fest Dance Força Jovem 2010. Realizado no Clube do Mercês neste dia 17 de julho, o evento contou com a participação de 9 grupos de dança: Catedral, Boa Vista, Pilarzinho, Cajuru, Vila Acordes, Pinheirinho, Guaraituba e Sítio Cercado.

O pastor Leandro Bianco deu início ao Fest Dance Força Jovem 2010 fazendo uma oração pelo jovens presentes e em especial por aqueles que participavam pela primeira vez de uma atividade da Força Jovem. Em seguida, ele deu as boas-vindas e então a euforia tomou conta de todos
com as apresentações de dança dos grupos.

Criatividade, alegria e sincronismo foram os ingredientes usados pelos grupos que puderam presentear a galera jovem com performances pra lá de arrojadas, o que deixou a disputa ainda mais acirrada.

Antes do resultado final, a plateia entrou na dança com o professor de dança e que ensinou uma coreografia bem fácil para que todos pudessem dançar e se divertir pra valer.

A premiação começou com a “Melhor performance individual. O Diego,da equipe do Sítio Cercado, foi o grande vencedor.

Quem levou a melhor entre os grupos de dança foi a equipe do Cajuru que levantou a galera com passos ritmados e muita criatividade na sua coreografia, ficando com o 1º lugar, seguido da equipe da Catedral que levantou o caneco do 2º lugar.

Parabéns a todos!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

PARA A GLÓRIA DE DEUS!










FOTOS DO NOVO TEMPLO DA IURD QUE SERÁ CONSTRUIDO EM SÃO PAULO, NOS MOLDES DO TEMPLO QUE SALOMÃO CONSTRUIU PARA DEUS, ALGUMA DÚVIDA QUE DEUS É COM A GENTE?

VIGÍLIA DA ENTREGA DIA 09/07/2010






Uma noite marcada por orações, busca do Espirito Santo, avivamento. Assim foi a Vigília da Entrega realizada na última sexta-feira,dia 09 de julho, na Catedral da Fé
Vindos de vários bairros de Curitiba e região metropolitana, os jovens lotaram o salão nobre para conferir de perto uma das Vigílias mais aguardadas, que lhes proporcionaram a entrega de suas vidas a Deus, além é claro, do agito jovem nas canções e nas gincanas que fizeram a descontração geral.
Como não poderia faltar, presença sempre bem-vinda do Pastor Valdemir Soares falando sobre a importância da consciência jovem e de buscarmos a Deus para que tenhamos a direção certa em tudo que fizermos.
Logo em seguida o Pastor Leandro Bianco, responsável pela Força Jovem no Paraná, citou a passagem de Provérbios 3, no qual ele explicou aos jovens que é necessário seguir com o mesmo comportamento tanto dentro da igreja, quanto fora dela, pois muitas das vezes o jovem tem uma conduta somente dentro da igreja, porém fora dela o seu comportamento se assemelha aos que o rodeiam. O Pastor ainda salienta que para termos uma vida com Deus é necessário deixar a vida velha e buscarmos uma vida nova com Deus. Veio então o convite para um dos momentos mais marcantes da Vigília, o batismo nas águas, em qual muitos jovens procuraram uma nova vida com Deus. Muita busca do Espírito Santo e louvor seguiam na Vigília e, com certeza, muitos ali renovaram suas vidas com Deus.
Após o pit-stop para o lanche, os jovens puderam descontrair com as provas das gincanas entre as tribos da Catedral e os blocos dos bairros e pular bastante com as canções que embalaram a todos os jovens nesta noite de clima de entrega total a Deus.

LOGO DO 1º FESTIVAL DE MÉDIA METRAGEM FORÇA JOVEM



SÁBADO DIA 31 DE JULHO, NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE CURITIBA ÀS 16Hr
MAIORES INFORMAÇÕES (41) 3016-3190

domingo, 4 de julho de 2010

A COPA DA VIDA


Muitos dizem: ainda não foi dessa vez. Outros procuram culpados: foi o volante, foi o goleiro, foi a defesa ou foi a falta de ataque. Mas a maioria, aqueles que, às vezes, sem querer, desejam ver o que dizem ‘inimigo’ para baixo dizem: é tudo culpa do técnico. Como assim, futebol não é um time? Quando ganha não dizem que fizeram um bom trabalho? Por que quando perde querem apontar para uma pessoa?
Quem gosta de perder? Quem gosta de ser eliminado? Ninguém. É engraçado porque se ganha, todos somos campeões, mas se perde, você é o único culpado. É injusto? Sim. Mas quem é que gosta de ficar perto de uma pessoa derrotada? Ninguém. Todos se afastam, uns falam mal, outros são indiferentes. É verdade, bem vindo, você está no deserto!
Uns passam pelo deserto de uma maneira mais fechada, o mundo não fica sabendo só pessoas próximas. Outros pela posição que tem, todos sabem. É triste, é vazio, é sozinho. É como o jogo do Brasil , tinha tudo para ganhar, mas jogo se ganha jogando, com bola na rede, de preferência com 4 ou 5 gols para fazer a diferença. Mas por que ocorre tantos erros? Por que tanta falta? Por que estou no deserto? Para se ganhar algo é necessário estar totalmente preparado para não perder lá na frente.
Esta preparado para receber a vitória? Fisiscamente? Talvez. E espiritualmente? Quem sabe…
Perder não é bom para ninguém, leva-se alguns meses para se preparar e ainda assim o tempo de preparo ainda não é o suficiente. Mas tem que jogar assim mesmo. Temos sempre que nos superar, não podemos ficar murmurando, pois quem reclama muito, fica perdido no deserto e todo trabalho que foi feito fica no meio do caminho. E aí? Faz-se tudo de novo, desde o início.
Mas temos que lutar até o fim, não podemos desistir. Quem abandona a luta, é removido e coloa-se outro no lugar. É assim. E aquele que abandonou, o que acontece com ele? Ou ele reage e se lenavta e volta para a luta, ou fica ali, jogado no canto, com remorso e da lembrança do passado. Temos que ter força, temos sempre que estar motivados, jamais desistir. Uma guerra tem várias lutas. Não pode desistir, ainda não acabou.
Outras copas virão, outras lutas virão. Até para nascer foi preciso lutar antes e o que não desistiu hoje está vivo e se mantendo firme. A vida com Deus é a mesma coisa. A diferença é que com Deus lutamos para manter a salvação, e sem Deus tem que lutar sozinho, sem ajuda dEle.
Graças a Deus que tem lutas, não se esmorece na fé, está sempre sendo renovado. Perder uma copa não é nada porque vem outras, pior é perder aquilo de mais precioso que O Senhor nos Deus por causa de um jogo e não conseguir tê-la novamente: a Salvação.
Fique firme com Deus.
Por Renata Eulálio – renataeulalio@movimentouniversal.com.br


Eu copiei do Movimento Universal, Acesse o link: http://www.movimentouniversal.com.br/nao-foi-ainda/#more-6514#ixzz0sixhQGAa
Under Creative Commons License: Attribution