segunda-feira, 25 de outubro de 2010

VIGÍLIA DA ÚLTIMA CHANCE












Vigília da Última Chance
“Existem oportunidades que só vêm uma vez ...”





Vigília da Última Chance foi realizado na madrugada do dia 16 de outubro e deixou o salão nobre da Catedral da Fé pequeno para receber os muitos jovens vindos de Curitiba e cidades adjacentes para prestigiar mais uma Vigília Jovem.

“ O diabo têm enganado muitos jovens, fazendo com que não acreditem que ele existe, com isso, o fracasso acaba sendo predominante na vida de quem não crê, pois não há uma “defesa” contra algo que pensamos que não existe.”

Essas foram as palavras iniciais do Pastor Leandro Bianco, que alertaram os jovens sobre as artimanhas do diabo e da importância de se estar atentos às situações que o diabo implanta para confundir e distorcer a palavra de Deus. Em seguida, muitas orações foram realizadas em prol da vida dos jovens.
A Vigília seguiu no seu momento de conscientização com a tônica sobre a “ultima chance”, exemplificado pelo Pastor Leandro na passagem bíblica sobre os dois ladrões crucificados ao lado de Jesus, no qual os dois tiveram a chance de serem salvos em seus últimos minutos de vida, porém somente um creu e foi salvo.

“Existem oportunidades que só vêm uma vez na vida! As vezes você está passando por problemas ou pode ser que com o passar do tempo esfriou na fé, mais ainda há uma chance, talvez a última chance para você se concertar dos seus erros e, consequentemente levar uma vida com Deus.” orientou o Pastor Leandro.

Em seguida o Pastor Leandro Bianco fez o convite para o batismo nas águas. Orações, busca do concerto com Deus e busca do Espírito Santo fizeram com que muitos jovens se renovassem naquele momento.
Após a pausa para o lanche, a Banda Quarto Homem E A BANDA FORÇA JOVEM fizeram a galera Jovem pular e dançar com suas músicas empolgantes.
Para fechar com chave de ouro, a Companhia Dose Mais Forte apresentou uma peça de teatro que divertiu e chamou a atenção dos jovens expectadores.





ARAUCÁRIA ESTEVE LÁ!



A região de Araucária esteve em peso na Vigília da Ultima Chance.
Foram cerca de 27 km que a caravana de Araucária percorreu para chegar até a catedral da Fé. Mas para essa galera animada não existe distância!
“ Quando o assunto é vigília da Força Jovem, os jovens de Araucária ficam todos animados para participarem. A galera aqui convidou legal o pessoal pra essa vigília e assim conseguimos trazer vários jovens dessa região! Disse a obreira Thaís, responsável pela Força Jovem de Araucária na Vigília.
A região agitou do começo ao fim e com certeza toda essa alegria transbordou para os muitos jovens presentes na Vigília!

Nenhum comentário:

Postar um comentário