quarta-feira, 20 de outubro de 2010

JUVENTUDE NOTA 10








JUVENTUDE NOTA 10


Para muitas pessoas, o dia 10 de outubro de 2010 (10/10/10) ficou marcado pelo um acontecimento histórico e, ao mesmo tempo, curioso devido à combinação de números repetidos nesta data. Fato que só acontecerá novamente em 2110, ou seja, daqui a 100 anos.

Mas para a Força Jovem do Paraná, este dia ficará marcado por um motivo muito especial: a Tarde da Juventude Nota 10, evento realizado na Catedral do Sítio Cercado.

Cada jovem tinha como objetivo levar mais dez jovens para o evento. E os jovens fizeram bonito e lotaram a Catedral, que ficou pequena para tanta alegria e animação.

A reunião teve um momento muito especial, em que o o Pastor Leandro Bianco, responsável pela Força Jovem do Paraná, falou aos jovens e citou a passagem que trata dos dois caminhos: “ O caminho largo aparentemente dá menção de ser o caminho mais fácil e divertido, e esse é o caminho que leva o jovem as drogas, prostituição e a uma vida repleta de vazio e tristeza; Já o caminho estreito é o mais difícil, requer um esforço, uma renuncia e muita disciplina nos moldes de Deus, e esse caminho é o qual leva a alegria, paz e uma vida abundante com Deus.” (Mt.7:13-14).

O Pastor Leandro ressaltou a importância do jovem ter consciência sobre os seus atos e comportamentos, pois muitas das vezes o jovem quer ir para o caminho que leva a Deus, porém esse jovem ainda deseja carregar consigo erros e pecados que os impedirão de prosseguir nesse caminho e somente se cada um buscar se desfazer deles é que conseguirão seguir Jesus.
“Nos dias de hoje é comum muitos jovens procurarem o caminho largo, espaçoso, ao invés de seguirem pelo caminho estreito, apertado." falou o Pastor.

Depois dessa palavra de fé, foi feita uma oração pelos jovens e, completando o momento, houve a busca do Espírito Santo.

Para fechar a Tarde da Juventude Nota 10, a Banda Quarto Homem e o cantor Gibi agitaram a galera com muita música e animação.



JOL-PARANÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário