terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tarde da Conscientização













Visando o bem-estar físico e social dos jovens, a Força Jovem Paraná promoveu, no último dia 14 de julho, no auditório da Catedral da Fé, uma palestra de conscientização jovem.
Ministrada pelo Tenente Dalton Perovani, da Polícia Militar do Paraná , a palestra teve o objetivo de apresentar o trabalho da corporação militar, bem como suas estruturas e ações preventivas que prestam a toda sociedade.
Na ocasião, os jovens puderam tirar suas dúvidas fazendo perguntas, que foram prontamente esclarecidas pelo Tenente Perovani.
A palestra Consciência Jovem foi a primeira ação de uma série de trabalhos voltados para a juventude que a Força Jovem Paraná vai desenvolver em parceria com a Polícia Militar do Paraná. Estão previstos eventos e projetos sociais que pretendem levar os jovens a ter uma vida digna e com muita qualidade, longe das drogas e da violência.

Um comentário:

  1. Parabens a Forca Jovem pela iniciativa... e ao Tenente Dalton pela sabedoria de estar transmitindo ao Jovens os Direitos e Deveres de cada Cidadao... Ate a proxima...

    ResponderExcluir