terça-feira, 17 de agosto de 2010

CARAVANA FORÇA JOVEM EM MARINGÁ




Concentração Jovem no Interior do Paraná

Quinta - feira dia 12 de Agosto, para Maringá foi um dia muito especial e de expectativa para a reunião com líderes da Força Jovem que vieram das cidades próximas para receber a direção de Deus.
O pr. Leandro Bianco responsável pelo trabalho reforçou a importância dos jovens nas igrejas, pois com os jovens está à força, e cada um que faz parte deste trabalho é um guerreiro, pois para estes não existe tarefa que “não possa ser cumprida”.
Enfatizou que quando o jovem se faz escolhido ele faz a diferença na igreja, seja para limpar, para evangelizar, ou para qualquer outra meta que o for confiado, ele vai fazer com amor e dedicação.


Este sorriso se explica devido ao fato de Silmara de Jesus Crespim, 21 anos ter sido usuária de drogas e chegando na igreja se libertou dos vícios e hoje está muito feliz, e por coincidência a primeira reunião em que ela participou na igreja foi da Força Jovem.

Um comentário:

  1. Parabens Maringa pelo previlegio de receber essa FORCAAAAAAAAAAA...JOVEM e voceis jovens continuem com esse pique, ainda tem muitas cidades no Parana para visitar... Voce Silmara e uma vencedora que DEUS te abencoe... Pastor Leandro parabens pela essa nova caminhada...

    ResponderExcluir