terça-feira, 27 de julho de 2010

"VOCÊ É O DAVI QUE DEUS ESCOLHEU PRA FAZER A DIFERENÇA!"








"VOCÊ É O DAVI QUE DEUS ESCOLHEU PRA FAZER A DIFERENÇA!"





Foi com essas palavras que o Pastor Alexandre Mendes, responsável pelo trabalho da igreja Universal no Paraná, começou uma reunião especial para os mais de 400 jovens que lotaram o auditório da Catedral da Fé, no último domingo, 24 de julho.


Com o objetivo de despertar a fé dos jovens para que eles possam fazer a diferença em suas vidas, o pastor Alexandre falou sobre a importância de se buscar uma vida com Deus ainda na juventude, ressaltando que os jovens não devem olhar para a condição em que se encontram, mas sim buscar a força de Deus para reverter qualquer situação adversa. "Com Deus, é possível vencer todos os problemas mesmo que ninguém acredite que você é capaz ", disse o Pastor Alexandre.


Ele citou o exemplo da Davi que, mesmo sendo desprezado e esquecido por todos, não se intimidou diante das adversidades, fato que acabou chamando a atenção de Deus e fez com que ele, mesmo sendo muito jovem, fosse escolhido por Deus para mais tarde reinar sobre Israel. Davi, por sua comunhão com Deus, tornou-se conhecido como “homem segundo o coração de Deus”.

Em seguida, os jovens foram convidados a participar de um desafio para buscar a diferença de Deus em suas vidas, colocando o nome no livro JOVENS DA CATEDRAL que ficará guardado no Templo de Salomão, a ser construído em São Paulo. Os jovem foram ungidos com o óleo do chifre consagrado.


O Pastor Alexandre Mendes encerrou a sua participação na reunião buscando com os jovens o Espírito Santo. O Pastor Leandro Bianco deu continuidade a reunião com mais busca e louvor. Ao final, os jovens saíram renovados e com a certeza da vitória pelo poder de Deus!

2 comentários:

  1. Com CERTEZA... so de ler ja estou me sentindo renovada... imagine os jovens ouvindo... Fiquem com DEUS...

    ResponderExcluir
  2. PARABENS tenho certeza que e o PEqueno DAVI MAS MUITO GRANDE NA fe revestido do proprio ANJO DO SENHOR QUE DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir