sexta-feira, 2 de abril de 2010

QUER VOTAR NA HELOISE ?!

31 comentários:

  1. bom oi meu nome é gislaine do pilarzinho estou votando nela pq ela tem uma voz bonita tem prasença de palco e tb mostro o q a musica estava dizendo e coloco seu coração na musica que é oq intereça.bjs á todos fique na fé heloise pq vc vai ganhar torço por vc

    ResponderExcluir
  2. Sua apresentação foi EXCELENTE, não desafinou, seguiu o ritmo e a melodia corretamente! Sua voz é muito doce e afinada! PARABÉNS, Você merece ser a vocalista da banda. beeeijo; (:

    ResponderExcluir
  3. Eu voto na Heloise e torço para que ela ganhe.

    ResponderExcluir
  4. Ah amiga, você tem que ser vocalista da banda, porque tua voz é perfeita, aliás você é perfeita *-* torço pra você até o fim! Tem todo o meu apoio, tá? Te amo <3

    ResponderExcluir
  5. Ah amiga, que perfeita voce tá, voto em voce concerteza, que voz perfeita voce tem miga <3
    Pode ter certeza que todas as suas amigas estao te apoiando, Te amo muiito miga! (L)

    ResponderExcluir
  6. Eu voto na Heloise e torço para que ela ganhe

    ResponderExcluir
  7. Eu voto na Heloise, porque além de ser uma ÓTIMA cantora, ela é uma pessoa muito querida e compreensiva! A Helo vai fazer diferença na banda!!! :D
    Fiquem com Deus!
    Uma Feliz e Santa Páscoa a todos!
    Abraços.
    Bruna

    ResponderExcluir
  8. Amiiigah se tem que ganhar!!! Sua voz eah perfeita, estou torcendo muito por vc! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ela canta muito beem :D deve ganhar sim!
    parabéns *-*

    ResponderExcluir
  10. Hola que tal... falo desde Guayaquil, Ecuador, me chamo Alamis Brasil, sou o resposavel do trabalho com os Jovens aqui no País... Olha, nao sou muito bom nisso... rsrs... mas sei que cantar em uma sala com eco é uma maneira de maquiar y desfarsar a voz... Eu queria ver em um salao aberto ou em uma lugar que nao tenha eco como os estudios de gravassao da IURD-Catedral... VOU VOTAR NELA PORQUE SEI QUE ELA TEM TALENTO, e espero que ela cante assim em um salao ou em uma Show de palco onde NAO TEM ACUSTICA nenhuma... :-)

    ResponderExcluir
  11. Eu voto na Helo pq ela tem talento, uma voz linda, e um rosto angelical ! *-*

    Meu voto é seu com toda a certeza!!!!

    ResponderExcluir
  12. Voto na Heloíse! Canta muito bem \o/

    ResponderExcluir
  13. Voto na Heloíse porque ela tem uma voz maravilhosa, mandou muito bem, uma emoção na voz. Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde... Voto em voce porque e simples canta com o coracao... Vai em frente...

    ResponderExcluir
  15. bom, to votando na Heloise pq foi a melhor das candidatas..parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Meu voto é para Heloíse!
    Ela tem um diferencial,algo que a faz se distacar de todas as outras concorrentes,ela passa espírito ao cantar!Sua voz é doce e ao mesmo tempo firme!
    Ela concerteza é a mais apita para ser a nova vocalista da banda "O quarto Homem"
    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  17. Meu foto é pra Helo, ela merece ganhar e merece toda felicidade desse mundo!
    Boa sorte helo, que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  18. eu voto na helo ela canta muito bem tem a voz linda que Deus abençoe vc hello

    ResponderExcluir
  19. Excelente a Heloíse,afinadíssima,com ótima presença de palco e carisma de sobra!E olha que para não desafinar nesse local onde foi feito o vídeo poucos conseguem!O local tem uma péssima acústica e ela mandou muito bem assim mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Voto na Heloíse, por que além de uma linda voz, interpreta a música com o coração.
    Apesar de sua idade angelical, transforma-se em uma super mulher quando solta a sua bela voz.
    Está preparadíssima para cantar a sua fé e apresentar ao mundo este maravilhoso talento que Deus lhe deu.

    ResponderExcluir
  21. Ela tem que ganhar!!!! Voz muito linda!!!!

    ResponderExcluir
  22. A Heloise canta super bem, tem uma voz linda e uma presença de palco muito marcante! Por isso ela já é mais do que vencedora! Ela deve aproveitar ao máximo este talento que Deus lhe deu.
    Ester Ferreira- Goiânia/Go.

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga voto em vc sem dúvida..
    To torcendo Helo.

    ResponderExcluir
  24. Voz maravilhosa... pra mim não resta dúvidas.. é ela.

    ResponderExcluir