sexta-feira, 2 de abril de 2010

QUER VOTAR NA DANIELLE ?!

10 comentários:

  1. por que é minha filhota, eu estou torcedo por ela.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Entao muito bom shou de bola, gostei muito de te ver na semi final meu amor e ja ganhou seu namorado Emerson

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI BOM BOM BOM..valeu irmã
    jardim da ordem em peso torce por vc

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a Danielle deve ganhar porque éla
    cantou "com o coração", ou seja.. Éla conseguiu
    atravez da sua apresentação mostrar quem éla é, sem disfarces oque fez dela diferente das demais concorrentes. A danielle cativou e deixou a sua marca atravez da sua vóz firme,
    impolgante e diferenciada.

    Deixo ai minha opinião desejando a todas as demais concorrentes uma boa "sorte"!! ¨E que Deus a abençoe Danielle..

    >> Bruno Rodrigo <<

    ResponderExcluir
  7. porque ela canta muito tem um voizão super extraordinario por que é minha prima querida

    ResponderExcluir
  8. votarei´pois ela tem uma voz que admira a muitos que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  9. eu voto na dani gostei da voz dela
    ela tem força de vontade espero que ganhe Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  10. EU VOTO NA DANIELLE PQ ELA CANTA COM A ALMA E CANTA MUITOOOOOOOOOOO BEM O MEU VOTO E DELA

    ResponderExcluir